quinta-feira, 10 de novembro de 2005

Vou te contar um segredo

Meus pensamentos estão nos momentos que passei ao teu lado! Como é difícil esta vida de ser apaixonado! hahahahaha Estou louca, louca de tanto trabalhar, louca de vontade de te ver, louca de vontade de partir, louca de vontade se sumir!


Pérola (Paulo Ricardo)

Sonhos são seus olhos, abertos bárbaros/ Sempre os mesmos sonhos, dispersos tão perto/ Quase posso vê-la, tão bela pérola/ Sua pele clara, lunar e pálida/ Eu fujo e não te vejo então,/ Finjo que não te desejo mais/ Teu beijo teu mistério teu sexo,/ Teu medo e tudo mais/ Menina anfetamina, me ensina a quimica/ E a física entre nós dois e a amálgama do amor/ Eu fujo e não te vejo então,/ Finjo que não te desejo mais/ Teu beijo teu mistério teu sexo,/ Teu medo e tudo mais solo.../ Eu fujo e não te vejo então,/ Finjo que não te desejo mais/ Teu beijo teu mistério teu sexo,/ Teu medo e tudo mais/ Eu fujo e não te vejo então,/ Finjo que não te desejo mais/ Teu beijo teu mistério teu sexo, Teu medo e tudo mais/ Tudo mais..../

Nenhum comentário: