segunda-feira, 28 de novembro de 2005

Ontem

Eu após passar 7 horas dentro do busão voltando para Sampa, imagine uma ariana agitada, todo este tempo dentro do ônibus, sem um livro, uma caneta, apenas com o rádio do celular que eventualmente pegava... Um caos! Um prato cheio para tantas minhocas! Eu não conseguia deixar de pensar na sexta-feira, no seu sorriso, nos beijos de outros dias, nos beijos que não foram dados na sexta-feira, não conseguia deixar de planejar nossa viagem, o natal, e pensando mais alto, em ter você ao meu lado, acordando todas as manhãs junto comigo... Aí as minhocas apareciam com força total (rs), se eu voltasse para São Paulo e você não quisesse mais me ver? Aí vinha o torpedo "Boa noite linda" que recebi no sábado à noite, e eu ficava mais tranquila... Aí não me contive, eu te liguei, e fiquei tão feliz em ouvir tua voz... Cheguei em casa, uma bagunça, um vazio em meu peito, queria te ver, eu te liguei novamente... Por favor, não tenha medo de mim! Não vamos "matar" um sentimento tão belo em nossos corações, por pura insegurança, medos e acima de tudo não vamos deixar que o passado prejudique nosso futuro! Feridas, feridas, corações rolando, sangrando, não podemos alimentar estes sentimentos, temos que "viver", dar uma oportunidade ao belo, dar uma oportunidade para a felicidade, uma oportunidade para nós! OBS.: Após todas aquelas ligações no meu celular a Maria, o César, a Aline, e o Jeff chegaram enlouquecidos, pingaiados, enfim, me deram um forte abraço e olharam no computador os comentários... Eles acham tão lindo o que está rolando entre nós... Eles foram ver "Vinicius" e voltaram enlouquecidos dizendo que nossa casa era inspirada nele, sempre cheia... Aí fiquei sabendo que o Jeff não irá morar conosco... Eles falavam, falavam, e eu só conseguia pensar em você, só queria você... Peguei minhas coisas, deixei eles na sala e fui para o quarto sonhar com você...

Nenhum comentário: