quarta-feira, 30 de novembro de 2005

Please love me (Michel Polnareff)

Love me, please love me
Je suis fou de vous
Pourquoi vous moquez-vous chaque jour
De mon pauvr'amour?
Si j'en crois votre silence
Vos yeux pleins d'ennui Nul espoir n'est permis
Pourtant, je veux jouer ma chance
Même si, même si Je devais y brûler ma vie
Love me, please love me
Je suis fou de vous
Mais vous, vous moquerez-vous toujours
De mon pauvr' amour?
Devant tant d'indifférence
Parfois j'ai envie
De me fondre dans la nuit
Au matin je reprends confiance
Je me dis, je me dis
Tout pourrait changer aujourd'hui
Love me, please love me
Je suis fou de vous
Mais vous, vous moquerez-vous toujours
De mes larmes d'amour?


Eu sempre "encano" com as músicas, quando isto acontece, pelo menos uma vez por semana (rs), costumo ouvir a música, 5, 6, sei lá quantas vezes seguidas. Ando muito cansada, desanimada para fazer outras coisas que não seja ver "meu amor", aí chego em casa, tiro a roupa, ligo o som e fico fumando, viajando... Ontem foi um dia terrível, no final de tudo ainda por cima, eu doida pra ouvir Phillip Glass e a droga do meu som "pifa", só uma lindinha ligando, pra me acalmar... rs

Nenhum comentário: