segunda-feira, 21 de novembro de 2005

21 de novembro de 2005

Já estamos no dia 21 de novembro de 2005, em breve mais um ano, entra dezembro e já entramos em clima de "novo ano", o comércio já está em clima de natal, e eu estou em clima de "balanços", fico fazendo balanços até o a primeira semana de janeiro (rs). Passei sábado o dia inteiro andando de um lado pro outro, à noite de sábado pra domingo com a pessoa mais adorável que já conheci, que me deixa muito feliz e ontem fui ao Chá do baby da Emily, o Dudu. Este ano foi bem "louco", analisando num contexto geral, não vejo a hora deste ano acabar, foi um ano ruim, em todos os sentidos, exceto por há alguns dias atrás eu ter ficado com uma ser muito especial, que espero começar ao seu lado. No Chá, ao ver a Emilene com aquela barriga enorme, uma outra Emilene, acho que a gravidez faz bem para as pessoas, acho que os homens também deveriam passar por esta experiência (rs), a maternidade é algo difícil de explicar, acho que só sendo mãe pra entender mesmo, difícil também compreender aquelas mães que abandonam os filhos no mundo. Depois comi no Center 3, um spaguetti com molho branco e camarões, que me fez passar mal, mesmo assim fui ao Mercado Mundo Mix, fiquei um tanto decepcionada, acho que esperei demais (da criatividade) e acabei não levando nada pra casa. Enfim, acho que eu queria mesmo é estar ao lado de uma certa pessoa...

Nenhum comentário: