terça-feira, 22 de novembro de 2005

Ana Karenina e o Trem

Ontem à noite peguei o último metrô, havia tempos que não fazia isto. Desci na República e fui fumando, escutando o que os travestis da rua estavam a falar, que segunda-feira era assim mesmo, sempre ruim de "clientes", comecei a rir sozinha, antes de entrar no prédio. Lembrei de Ana Karina na arquibancada do colégio me indagando sobre minha ausência nos jogos e na organização das baladas, ela com seus 13 aninhos, com Anna Karenina embaixo do braço, eu com meus 15 aninhos, psico de Admirável Mundo Novo, com dores que me impediam de fazer qq atividade física, exceto pedalar... Flashes e flashes, eu aqui tentando descobrir porque minha cabeça dói. Tantos anos pra cair a ficha, agora estou aqui mais feliz do que nunca porque encontrei alguém verdadeiramente especial, só me resta esperar a "vida" deixar este alguém ficar comigo e eu fazer esta coisa mais linda que me aconteceu feliz. Fernanda deixa eu tentar fazer você feliz!

Nenhum comentário: