quinta-feira, 17 de novembro de 2005

Tico & Teco à beira de um duelo!

O tico vai matar o teco ou vice-versa a qualquer momento! Ontem vim trampar sem din din na carteira (porque esqueci na casa casa,não pq esqueci de tirar no banco) e dali Danizinha voltando pra casa a pé, porque não tinha créditos no bilhete único e estava sem din din (detalhe: estava somente com o cartão de crédito que não sei a senha). Passando em frente ao mêtro Vila Madalena resolvi verificar minha carteira novamente e eis que surge um passe, eba!!!! Calculei o tempo, pensei ainda compensa, pois tenho mais 1 hora de caminhada, de metro chego em meia. Os trens resolveram ficar lentos! rs Tudo bem, fui lendo meu livro, até chegar o próximo trem, quando entro nele minha alegria da leitura dura pouco, trem lotado, eu fazendo barabarismos para achar uma posição adequada para o livro. Cheguei em casa, pedi uma sopa de ervilha com bacon e uma Xingu, só pra não perder o costume, logo apaguei e acordei hoje achando que um caminhão estava pra entrar no apê. Caí da cama, liguei o rádio e me dirigi até ao ponto do busão, espero, espero, nada de busão nenhum, apareceu um, 7281, andou alguns metros e simplesmente quebrou. Comecei bem meu dia! Agora são 17h55m, depois de passar 4 horas, maquinando em cima de uma única tela de computador, finalmente consegui fazer funcionar um dos scripts da BD aqui do Centro de Informação. Em compensão estou baixando algumas músicas, mas o Tico e Teco estão a ponto de um duelo!

Nenhum comentário: