sábado, 15 de outubro de 2005

Where is my mind?

Você é tão especial e eu não entendo
Por que tanta distância?
Você é tão perfeita e os meu olhos cegaram-se
Onde você estará agora?
Você é tão especial e eu aqui em pranto
Por que esta indiferença?
Você é tão perfeita e o meu coração não aguenta
Para onde irei depois dessa?
Você é tão especial e fugiram-se as palavras
Aonde o amor me levará?

Acordei atrasada, de tanta felicidade, tive um sonho estranho, passei o dia angustiada e agora estou em pranto... tentei amar... tentei sonhar... Mas creio que agora só me resta vagar pelo mundo afora.
Estou aqui ouvindo Akenaton, Phillip Glass, desejando estar em outra época.
Quem sou eu para dizer a minha amiga, que me ligou chorando, que a melhor opção é ficar com quem se ama... não importando o quão problemático será assumir este amor?

Nenhum comentário: