sexta-feira, 28 de outubro de 2005

A gente inventa

Acabei de ouvir "O nosso amor a gente inventa" do Cazuza, cá estou eu pensando, pensando, isto não é bom, quantas coisas a gente inventa...rs
Após algumas ondas de nostalgia em pensamentos, durante ontem e hoje, resolvi ver minhas fotografias da época em que era uma universitária enlouquecida, sonhadora e cheia de energia.
Nestes dias de folga, como de costume, fiz uma revisão geral, lembranças tristes, de um caso proibido, um livro proibido, que foi passar por várias mãos a me condenar, enquanto estava inconsciente no hospital, das más línguas, da mudança, dos amigos que foram aparecendo pelo caminho da vida, o que inventei eu não sei, só sei o que me restou, e anos depois, sei que ainda restam palavras, restam dúvidas a serem esclarecidas, mas ainda não tenho respostas nem de como fazer isto. Aí comecei a rir sozinha, porque vieram as lembraças boas, o anjo que me salvou, os bons amigos que cruzaram meu caminho, as festas na "república das bruxas", as pingaiadas no Centro Acadêmico, CACIB, a vitória da Chapa Alternativa na eleição do DCE, nós "caminhando e cantando" pelas ruas de São Carlos, as viagens, o R.U. e o bosque com seus gnomos.
Acho que eu invento toda hora, do amor a política, estou estou inventado algo pra minha cabeça, que hora gera dores de cabeça, hora gera estados de alegria, mais falta algo, eu continuo achando que perdi a poesia.
Estou ouvindo o vinil "The Photographer" do Philip Glass, bebendo catuaba e esperando alguém ligar. Acho que uma onda de sedentarismo me cerca, pois faz um tempo que não vou à academia e amanhã não irei novamente a aula de Tae Kwon Do, desta aula eu sinto falta, da academia, nem um pouco, agora da minha bike, até dói meu coração (rs).

Nenhum comentário: