sexta-feira, 21 de outubro de 2005

Parece que estou vivendo uma longa despedida da cidade de São Paulo.
Este é o sentimento que me rondou agora a pouco, que depois de tantos contratempos resolvi dormir em São Paulo e ir para Sorocaba somente amanhã por volta das 5horas.
Com o leve frio na cidade, passei no apartamento para pegar uma capa, e fui até ao Estadão para comer o famoso lanche de pernil, do qual adoro, e no caminho, senti algo estranho.
Talvez este sentimento seja fruto da vontade de ir pro mundo com a vontade de ficar ao lado de determinada pessoa.
A verdade é que não tenho mais nada a perder, nada... tudo já fora perdido e eu ainda estou aqui em busca do ouro perdido, tentando, tentando, mas ao ver as pessoas na rua desta cidade, jogando lixo na rua, filas enormes de pessoas em busca de uma vaga de trabalho, furtos, tiroteios, os shoppings lotados contrastando com os vendedores ambulantes, grifes famosas versus grifes falsas, cidadãos bolivianos chegando repletos de ilusões, eu me pergunto se devo partir ou devo tentar mais, ir mais além, meus amigos sabe do que estou falando...
Estou em casa agora, arrumando as malas, para estar aqui novamente daqui uma semana, pensando numa pessoa, a única pessoa para qual estou disponível hoje.

Nenhum comentário: