quinta-feira, 20 de outubro de 2005

Sao Paulo, A Loca e...

Que São Paulo é uma cidade multi facetada todo mundo sabe ou pelo menos ouviu falar, a Lôca é um dos lugares mais undergroud, onde os mais diferentes tipos se encontram, além de gays, lésbicas, bissexuais, transexuais, e simpatizantes, alternativos, moderninhos, artistas e até mesmo os paraquedistas que vieram do Vila Country.
Dos anos 80 ao eletrônico, passando pelo pop, corpos dancam e eu viajo pensando nos bons momentos passados ali, ao lado de uma grande amiga, quando uma lágrima surgiu.
É interessante como algumas pessoas caem na sua frente, na fila da balada, acabam virando uma peca importante no jogo da vida. Esta pessoa apareceu, baguncou, me ajudou e partiu!
Todo dia pessoas entram e saem de nossas vidas, cada uma tem seu papel, algumas delas nem sequer imaginam a importância que tiveram, ou o quanto mudaram as coisas ao nosso redor, mas é certo, que de dois minutos a anos de convivência algo mudou. A Lôca não é mais a mesma desde sua partida, mas será que eu sou a mesma? Não, eu não sou. Sou agora uma ser que resolveu assumir que gosta muito de alguém..

Nenhum comentário: