sexta-feira, 21 de abril de 2006

Que amor é este que não se pode amar?
É o amor ilícito que sinto durante a madrugada.
Cuja dor irá perdurar até a morte
Cujo sentimento será guardado eternamente em meu cofre
Que faz-me perder noites de sono...
Embriagada... imaginando teu corpo... tua pele...
Virando-se na cama de um lado para o outro
Fechando os olhos por desejar não te ver
É o amor que deixa meu corpo trêmulo
Minhas mãos ensangüentadas... de suor...
É amor que sinto quando vejo teus olhos
Cujas palavras não podem ser declaradas
Cujo sentimento é proibido por nós mesmos
Que faz-me mergulhar neste infinito de lágrimas
Embriagada... imaginando teu corpo ... tua pele
Andando pela casa de um lado para o outro
Abrindo os olhos para tentar te esquecer.
É o amor que me domina... que me destrói... que me corrói...


Ingrid Marcondes de Oliveira
06/2002

Nenhum comentário: