quinta-feira, 27 de abril de 2006

De Mais Ninguém (Marisa Monte)


Se ela me deixou, a dor,
É minha só, não é de mais ninguém
Aos outros eu devolvo a dó
Eu tenho a minha dor
Se ela preferiu ficar sozinha,
Ou já tem um outro bem
Se ela me deixou,
A dor é minha,
A dor é de quem tem

O meu trofeu foi o que restou
É o que me aquece sem me dar calor
Se eu não tenho o meu amor,
Eu tenho a minha dor
A sala, o quarto,
A casa está vazia.
A cozinha, o corredor.
Se nos meus braços,
Ela não se aninha,
A dor é minha, a dor.

Se ela me deixou, a dor,
É minha só, não é de mais ninguém
Aos outros eu devolvo a dó
Eu tenho a minha dor
Se ela preferiu ficar sozinha,
Ou já tem um outro bem
Se ela me deixou,
A dor é minha,
A dor é de quem tem

É o meu lençol, é o cobertor
É o que me aquece sem me dar calor
Se eu não tenho o meu amor,
Eu tenho a minha dor
A sala, o quarto,
A casa está vazia.
A cozinha, o corredor.
Se nos meus braços,
Ela não se aninha,
A dor é minha, a dor.

mmmh mmmh...

Inseri a fotografia de um quadro que ganhei de um grande amigo, o Jeff, é incrível o que esta tela representa para nós.
Algo "oco", vazio dentro das pessoas, da falta de sensibilidade...

Tela: A dança dos gatos - Artista plástico: Jefferson

Um comentário:

Anônimo disse...

É q não precisava ser dor Dan... nem nunca quis q fosse! E apesar de td q foi dito, ainda queria poder ser quem t abraça e faz vc esquecer q está doendo. Pq aqui dentro só tem um carinho enorme por vc, e não mágoas...