segunda-feira, 18 de julho de 2005

Riversul ... Itapeva ...

Quinta-feira, 14 de julho, aniversário de minha irmã, final da Libertadores, São Paulo x Atlético-PR, sai do apartamento por volta de umas 20h30 rumo a Sorocaba, fiquei enlouquecida ao chegar na catraca do mêtro e verificar que havia perdido os passes, meu tickets... Tive que voltar para o apto, pois eu não possuia $$ para comprar os passes... rs Voltei, emprestei da Maria o passe e finalmente consegui chegar em Sorocaba por volta de 23hs, o que me deixouu na frente da TV vendo o jogo, esperando minha irmã chegar de sua festinha... Dei um abraço nela, fui dormir, sexta-feira, à tarde embarquei rumo à Riversul. O ônibus bem confortável até Itararé, nos deixa no posto, onde pegamos outro ônibus, lotado, com muitas pessoas em pé, suas sacolas, leite, pessoas da comunidade rural... até parecia aqueles filmes... do ônibus no meio do sertão... rs Sábado foi dia de trilha de bike, muita reflexão... oração... Domingão em Itapeva, no aniversário de meu priminho... No retorno para São Paulo, lágrimas e dúvidas, além do cansaço, gratificante, por ter respirado um mínimo de ar puro...

Nenhum comentário: