sexta-feira, 8 de julho de 2005

Arrumando as malas

Chove e faz frio lá fora, aqui dentro, eu na frente do computador estou com saudades de uma amiga, estou fazendo as malas para ir amanhã para Paraty na Flip.As notícias de hoje não são boas, houve um ataque terrarista em Londres, eu tenho amigos lá...Quando isto vai parar ninguém sabe...Só sabemos que muitos civis já foram massacrados e muitos feridos, e os habitantes do planeta Terra vivem num medo constante...Entretanto aqui no Brasil, o terrorismo também faz parte do cotidiano, vivemos constantemente com medo... a violência urbana que se alastra exponecialmente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dan, o primeiro passo pra mudar a realidade é ser capaz de coompreender o q se passa à nossa volta e pensar q é possível mudar o q de errado possa existir. Se todos pensassem assim o mundo nao estaria desse jeito... Mas tem muitas coisas boas tb. Amigos como vc por exmplo... rs! ADORO VC! Bjks