quinta-feira, 14 de julho de 2005

A luz vermelha

Ontem por volta de ums 5h40, quando minha amiga se levantou para o início de mais uma nova jornada de uma trabalhadora, bibliotecária, eis que a mesma volta ao quarto assustada: - Dan, tem uma luz vermelha lá na sala! - Que luz vermelha? Tá louca? – disse eu meio que dormindo. Minutos depois, mais acordada: Aquela luz daquele dia? - É Há um mês atrás quando voltei da festa de aniversário de uma amiga, cheguei mais ou menos umas 5h30 no apartamento acompanhada do meu amigo escorpiano, ambos estávamos na sala com as luzes apagadas, quando eu vi uma luz vermelha, em mim, depois na parede, um raio desses de alarmes ou armas.. rs. Pensei ser mais um vizinho pevertido, que não tinha muito o que fazer a não ser bisbilhotar a vida alheia, através de alguma luneta, ou algo assim, como moro no centro de São Paulo, há muitos prédios, foi difícil identificar de onde vinha aquela luz, que logo parou assim que sai na janela. Minha amiga assustada, hoje não quis ficar muito na sala ao acordar… Eu fico imaginando as inúmeras possibilidades do que poderia ser aquela luz… Poderia ser algum simples observador, alguém brincando com o laser, ou algum assassino? Hahahahaha Acho que devo me preocupar com coisas mais concretas, pois minha amiga, foi agredida por um bandido a uma quadra da polícia, o indíviduo fugiu e ela passou a noite no hospital. Minha indiganação a ver o cenário politico atual, mais sujo do qualquer lixão, alias, tão perigoso quanto lixo atômico! Um virus! Pois a corrupção contamina, se alastra!!! È que além de estar cada vez mais afundados na merda, não conseguimos ver alternativas! Alternativas de limpeza geral! Pago meus impostos corretamente, sou uma simples cidadã, trabalhadora neste país em que a falta de respeito para com o povo vai além da imaginação! Por traz da luz vermelha não sei se haverá um serial killer ou um simples observador , mas na frente de meus olhos, só violência e corrupção!

Nenhum comentário: