terça-feira, 26 de julho de 2005

7 de setembro BASTA!

"7 de setembro BASTA" é o nome de uma comunidade do Orkut, entre todas outras como "Brasil movimento de luto" , "Chega de corrupção" , "Nós vamos às ruas sim" , "Xô corrupção do Mensalão" , "Triste, Lula, Imagine a gente?" , "Impeachment Já" , "Eu tenho mais moral que Lula", "Eu quero meu mensalão", "O dinheiro na cueca não é meu", "Eu também quero um dizimão", "Não ao analfabetismo político", "Ventiladores Roberto Jefferson", "Mensalão, eu também quero!", "Casa da mãe Joana", "Sou fã de Bob Jeff", "Sou brasileiro e já desisti"... ufa... não vou listar todas! "Sou brasileiro e já desisti" é foda, não dá!!! Discordo, brasileiros não desistem jamais! E "7 de setembro BASTA" propõe aos brasileiros sairem as ruas neste feriado, gritar contra a corrupção, que já não dá mais. Esta politicagem deixa os brasileiros com uma baixa estima horrível. Também pudera, está impossível olhar para os jornais, imaginar onde seus impostos pagos estão indo... É duro ter uma das maiores cargas tributárias, só para contribuir com o luxo destes SERES CORRUPTOS! Fico pensando todo dia onde está indo o dinheiro dos impostos que pago... "7 de setembro BASTA"

Nenhum comentário: