quinta-feira, 20 de julho de 2006

Madrid, 20 de julio de 2006


Estou super feliz que o professor aumentou o prazo para a entrega do trabalho (Martes), que não está fácil de fazer, mal da tempo de comer, ver e-mails então esta super dificil.
Por que eu tenho que ir na Biblioteca Marques de Valdecilla fazer o trabalho, estou fazendo sobre livros impressos em Portugal no século XVI.
Basicamente resume-se a ver livros em "latim", conferir no repertório em "português" e "inglês" e escrever o trabalho em espanhol.
Eu poderia ter optado por fazer com autores espanhóis, século XVIII, sei lá, talvez eu já teria terminado, mas pra que facilitar se eu poderia complicar né?

Hoje eu acordei mais tarde... vou indo pra Biblioteca só agora.

A foto acima é da Calle Cava Baja, que tem as tabernas mais tradicionais de Madrid.

Um comentário:

Anônimo disse...

Opa, olha eu aiiiiii
Uma Marques legitima de portugal!!! hahahahaha se quiser perguntar alguma coisa....kkkkkkk