segunda-feira, 31 de julho de 2006

Barcelona, 31 de julio de 2006.

Acabei de deixar o hostel, estou com a bagagem, nas costas rumo a praia, e lá ficarei até o horário do ônibus para Madrid.
É incrível como assuntos políticos me perseguem por toda parte, eu acordo com estes papos, deve ser uma coisa lá no fundo, dizendo, "faça alguma coisa".
Barcelona é uma cidade especial, tem praias bonitas, tem Gaudí, tem baladas mucho lokas, brasileiros por toda parte, muitos turistas... Ficaria uns meses por aqui, talvez um mestrado, seria interessante.
Ontem eu caminhava pela rua voltando para o hostel com um aperto no coração, recordando de pessoas especiais que passaram por minha vida, grandes amores, eu mudaria a frase de Cazuza, "amor da vida daqui até a eternidade", para "amor da minha vida daqui até o resultado de uma beca (bolsa)".
O profissional e o sentimental estão sempre em confronto, abrir mão de umas para se fazer outras... A vida sempre dá um jeito de te dizer: "acorde!" ... As vezes, vc toma um rumo que não entende o porque naquele momento e só vai entender anos depois.
Medos, inseguranças, traumas, angustias, alegrias, esperança, amor, ódio, amizades... vida! Tudo faz parte!
Além de tudo aqui descobri que sou uma apaixonada por livros mesmo, e se tivesse grana, seria uma forte candidata a ser além de bibliotecária, bibliófila.

* este post esta para o antigo blog "Pensamentos Confusos".

3 comentários:

Anônimo disse...

Daniela,
Estava procurando um hostel em Alaclá de Henares, quando vi seu blog. Esta semana recebi uma bolsa de estudos estou apavorada, não consegui nenhum lugar até agora. Você tem alguma dica.
Emiliana

El escritor de este blog disse...

Hola. Encontré tu blog buscando información sobre el curso del libro antiguo, porque yo también obtuve la beca de la Fundación Carolina. ¿Te molestaría darme tu e-mail y que te haga algunas preguntas? Gracias.
Mi e-mail es pmgram@gmail.com
PD: Soy de Argentina.

El escritor de este blog disse...

Hola. Encontré tu blog buscando información sobre el curso del libro antiguo, porque yo también obtuve la beca de la Fundación Carolina. ¿Te molestaría darme tu e-mail y que te haga algunas preguntas? Gracias.
Mi e-mail es pmgram@gmail.com
PD: Soy de Argentina.