terça-feira, 11 de julho de 2006

Madrid, 11 de julio de 2006

Hoje eu e as outras bibliotecárias fomos ao Palácio Real, conhecer um pouquinho de história de reis e rainhas...
Como as outras bibliotecárias e bibliotecários que estão fazendo o curso são da Espanha, não tem como fazer turismo com este povo.
As aulas sao das 16hs até as 21hs, então temos o dia inteiro para conhecer lugares.
Mas a partir de amanha, vamos ter que cair em cima dos livros, pois "El libro antiguo" é curso bem "puxado", o legal, que termina a classe e nós as bibliotecárias latinas se põe a discutir, pois são realidades bem diferentes.
E quando eu penso nos problemas de infiltrações na Biblioteca Mário de Andrade, na quantidade de material que está catalogado, em diversas questões... eu fico um pouco triste.









Eu, Marlene, Marcia e Meche... Bibliotecárias latino-americanas,
as outras "becarias" de la Fundación Carolina.




Palácio Real

4 comentários:

Anônimo disse...

suas fotos estao otimas
estou viajando ctgo =D
e estou viajando agora tbem hahahhaha. sai pra uma baladeenha e voltei renovada. qdo vc pisar no brasil encontrarah uma nova alexis. aguarde! bjus saudosos!

Anônimo disse...

Adorei seu blog. Gostaria de conversar com você. Pode me dar seu e-mail?

Abraço

Juliana

Anônimo disse...

O meu é ju_buse@yahoo.com.br

Anônimo disse...

que lindas fotos!!
que cidade linda

bjs,