segunda-feira, 3 de julho de 2006

Madrid, 2 de julio de 2006










Fotos:

Chueca
Plaza Mayor
Calle abajo la Plaza Mayor (no sé lo nombre)


Hoje fui na reuniao com o pessoal da Fundacion Carolina, foi muito legal, conheci as outras bibliotecarias que vieram fazer o curso de "El libro Antiguo", 1 do Uruguai, 1 do Peru, 1 da Costa e 1 da Colombia, a colombiana esta no mesmo Colegio Mayor que eu. Ontem aqui no Colegio eu conheci uma bibliotecaria espanhola, de Andaluzia, que ira hacer o curso de "Archivero..."
Devido as obras que estao espalhadas por toda cidade, nossos itinerarios sofrem um problema de "logistica".
Ontem eu comi paella no almoco, a na cena, estava numa taverna, na rua das tavernas mais antigas da espanha, e comi murcilla, e unos tapas, as comidas sao muito gostosas...

3 comentários:

Anônimo disse...

Probelma de losgistica só yo tengo...Dani fui para
Atibaia com Marcel osexta a noite depois de muita pingaiada perdi a prova de espanhol.....vou ver se faço hoje...tu crês??? estou enlouquecida....

Anônimo disse...

hahahahah cara q fotos mais fofas vc ta tirando
ah vc tem d parar pq eu to coçando d vontade d m jogar em madrid =P
ainda bm q tenho idosos e uma consciencia q m segura hahahahahhaa
tem um amigo meu por ae NILDO. caso vc se esbarre com um garçon eh so perguntar se ele eh d zacarias =P
e ta guapa na foto. d roupita sexy hahahaahaha as espanholas assim vao t agarrar qq dia =P
mas eu sei q vc esta tranquilissima em relaçao a isso. carneirinho comportado e fofo no exterior! bem nao teremos um caso d deportaçao bonobico hauahuahauahahuahuahuhuua
sardades pimenta!!!

Anônimo disse...

Cara Bibliotecária de sucesso, estou tentando fazer um estagio la na fundação carolina. vc poderia me dar umas dicas? por favor? meu email é churross@hotmail.com

mto obrigado. sucesso.