segunda-feira, 30 de maio de 2005

Parada GLBT 2005

Ontem ao chegar de Riversul, eu dei uma passadinha na Parada GLBT, ainda dancei um pouco atrás dos carros da Lôca e da Trash 80´s. Não sei onde colocaram o "S" , será que tiraram da sigla? rs rs rs A importância de um evento como este está na sua mobilização, mas o fato deste estar se transformando num carnaval, ainda me deixa intrigada, pois a classe mais conservadora sempre apontará os GLBTs em virtude da grande festa. Mas que graça teria um movimento sem aquela alegria toda? Foi o meu 4º ano (quinto) ano de Parada aqui em São Paulo. Parada que ultrapasssa em números todas as Paradas do gênero no mundo. Parada na qual muitos políticos aproveitam para se dizerem "apoiar" a causa, para conseguir votos nas próximas eleições. Eu vou lá por simples motivo: LIBERDADE Direito na liberdade de escolher! Acho que não importa o gênero, não gosto de nomenclaturas, eu gosto é de pessoas!!!!

Nenhum comentário: