quinta-feira, 19 de maio de 2005

Fragmentos

Estou com estas frases há alguns dias fixadas em meu desktop e resolvi compartilhar com vocês: "A palavra é o dejeto do pensamento. Cintila. Cada livro é sangue, é pus, é excremento. É coração retalhado, é nervos fragmentados, é choque elétrico, é sangue coagulado escorrendo como lava fervendo pela montanha abaixo" (Clarice Lispector / Um Sopro de Vida)
 "Extraimos nossa vitalidade de nosso estoque de loucuras." (Emil Cioran)
 As palavras pensadas, e não ditas, as palavras ditas, mas impensadas fazem parte desta situação atual e deste atual conflito, e o que dizem os pensadores, nem sei mais, só sei que não teria como me privar desta situação e deste conflito. Que os astros me iluminem e me guiem, porque o amor faz doer e este sentimento não sei reconhecer.

Nenhum comentário: