quinta-feira, 19 de maio de 2005

Eu amo todos meu amigos

Bianca - Nós nos conhecemos na fila da Trash 80´s, outubro do ano passado... Incrível, mas nos tornamos grandes amigas em tão pouco tempo! Hoje ela deve estar em Buenos Aires, vai fazer um curso por lá, e eu já estou com saudades! Mas desenjando que tudo dê certo nesta empreitada! A Bianca é uma pessoa muito especial, tem o dom de cativar as pessoas por onde passa, com sua energia contagiante, é uma grande amiga. Estou aqui em Sampa ... um pouco preocupada com ela... preocupação natural com minha grande amiga, afinal pra mim os amigos são uma família, já que estou longe de minha família. Tenho amigas como a Aline, a Maria, a Karine, que me acompanham deste os tempos de UFSCar, e sei que pro que der e vir posso contar com elas, com quase 10 anos de amizade dividindo república... fazendo festas... enlouquecendo... estudando... e trabalhando muito. Tenho amigos como o Eder, o Rodrigo, Ana Roberta, a Renata, Adriana, que são de Riversul, e foram pro mundo... são como eu .... nômades... Amigos como o Jefferson, que pinta quadros maravilhosos, que conheci no mundo... Amiga como a Bianca que aparece na fila da balada e você a impressão de que a conhece há muito tempo. À todos amigos que estão no mundo! "Amigos são aqueles que mesmo longe um do outro, não se separam nunca" "Eu amo todos vcs"

Nenhum comentário: