segunda-feira, 6 de novembro de 2006

Sao Paulo, 6 de novembro de 2006.

Quinta-feira, foi feriado, e o meu não poderia ter começado de uma maneira mais, digamos, nerd, formatando o computador. Como alguns de meus amigos me conhecem, eu adoro, dar format c: e depois ficar horas enlouquecida. Só que desta vez chamei a friend "help desk", e como podem imaginar, hoje é segunda-feira e ainda não conseguimos resolver o problema do Pentium 300Mhz (é verdade, ele ainda existe, e reside na Bela Vista).
Bom, comentários de como este computador ainda poderia estar funcionando e não estar devidamente catalogado em algum Museu da Informática, eu vou logo, justificando, afinal de contas, o Winisis ainda funciona!
Agora me respondam, por favor: É justo a indústria do consumo impor tecnologias?
Simplesmente, você compra uma câmera digital, algo simples, ela não funciona em seu Windows 98, ele não a reconhece... :-(
E por aí vai, vocês todos já tiveram seu momento de: "Eu vou jogar este micro pela janela".
Próximo ano, já está na agenda: Curso de Manutenção de Micros.

Passou!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: