quarta-feira, 16 de agosto de 2006

Sao Paulo, 16 de agosto de 2006.

Ontem eu voltando para a casa em meio ao trânsito, tudo parado, o que não é novidade, mas com um diferencial, uma greve no metro, que como todos paulistanos sabem qualquer parada em algum transporte público gera inúmeros aborrecimentos.
Eu ficava me questionando, se eu era muito louca de continuar vivendo por aqui, cheguei a conclusão que desejo a diversidade de uma grande cidade com ares de interior. Loucura?
Por que as coisas por aqui não funcionam?
Falta EDUCAÇÃO!
Vocês já escolheram seu candidato?

Um comentário:

Anônimo disse...

Vem pra Santos!
É por isso que adoro minha cidade, tem shopping, um pouquinho de balada, transito complicadinho em alguns horarios, as maiores franquias, até burger king ta abrindo, mas temos tb pontos turisticos, praia, Morro da asa delta, centro historico, crianças brincando na rua, e sabado e domingo vc vai passear de chinelo, tomar um sorvete etc.
Por isso a muita gente aqui trabalha e mora em SP durante a semana e volta pra Santos nos findes