sexta-feira, 30 de junho de 2006

Sao Paulo, 29 de junho de 2006



Alê foi me levar para pegar o busao em frente o Maksoud.

Aeroporto de Cumbica, Guarulhos, Portao 26.

Meu vôo vai atrasar uma hora, esqueci os telefones da galera, se bem, que para quem tem dificuldades de memorizar o próprio nùmero, imagine o que aconteceria.
Tentei acessar a Internet, paguei R$ 2,33 e nenhuma página abriu, discuti com a mocinha da Telêfonica, me senti incomunicàvel e de repente tive que tomar remédio de dor de barriga.
Liguei para o celular da Maria, que sempre está desligado.
Depois de enfrentar uma fila gigante no check-in da TAP e ficar circulando pra cima e pra baixo no aeroporto, resolvi me acalmar, sentar e respirar um pouco.
Estou com dificuldades de organizar meus mensamentos e percebi que escrever é o melhor remédio.
A situaçao está crítica, nem consegui ingerir o McUruguai inteiro, sorte que optei (como sempre por salada ao invés de fritas).
O aviao chegou, para demoramos muito para embarcar, mais uma hora de atraso, irei perder meu vôo em Lisboa... Sentou sentindo falta do celular para ficar jogando xadrez...

Nenhum comentário: