sexta-feira, 30 de junho de 2006

Madrid, 30 de junio de 2006





Llegué acá, ahora son las 13h03.
Los los chicos y chicas ccá son muy amables, muy guapos... estoy mucho contente...

Fotografia do território espanhol, 8 minutos antes de desembarcar em Madrid, e depois no Colegio Mayor, a vista de meu quarto.

Eu perdi o texto que tinha escrito, estou muito cansada, não dormi direito ainda, aqui faz um sol maravilhoso e galera fica na piscina somente com a parte de baixo.

Eu e a Fernanda demoramos um tempinho para achar a saída para o metro no Aeroporto, e depois ficamos perdidas devido as obras do metro, que alteraram no trajecto, fazendo com que tivessemos que pegar um autobus, mas foi bom e vi o quanto Madrid é linda, até ficando rindo à toa, uma olhando pra cara da outra, lembrei do Alberue Espanhol... As pessoas são muito simpáticas por aqui, dão informações sem você pedir, eles observam q vc esta perdido e ja vem uma galera hablar contigo. Se não vc fosse este espirito amavel deles, provavelmente estariamos perdidas ainda... rs
Nos despedimos na estacion Nuevos Ministros e vim para o Metropoliotano sozinha.
Cheguei aqui e fui super bem recebida... Tem uma Alexis no quarto ao lado... rs

3 comentários:

Anônimo disse...

hahha olha so! nao eh td?
d um jeito ou outro presente ai ctgo
amanha jogo na mega. torça! compro passagens pra madrid na hora junto com minhas 6 tv d plasma alem da eco vermelha prometida a meses cof cof. promessas promessas =)
tem acesso facil ao computador? te mandarei noticias sempre! mas me fale: q diabos d texto foi esse d sopinha espanhola com lusitana e direito a mto c mudo em algumas palavrinhas? hahaha nao va m escrever pharmacia hein/ hauahuauuhha
bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

César Fassão disse...

Dani,
quantas emoções...!!!
Estou muito feliz por ter falado com você e saber que está super bem e à vontade!!!
Um super beijo!

Anônimo disse...

Nander o povo fica pelado por ai é isso???? hahaha