quarta-feira, 7 de dezembro de 2005

Quieta... quieta... quietinha...

É assim que estou muito quieta! Segunda-feira sai do trampo e fui andando até o Habib´s da Cerro Corá, ouvindo música, feliz da vida, lembrando dos bons momentos do fds. Após comer algumas esfirras, kibes e tomar um chop, fui pra casa. Chegando em casa, iniciei a organização de minhas fotografias digitais, que estão uma zona! Preciso liberar espaço no meu micro, então comecei a eliminar as duplicatas por toda a parte, renomear arquivos e tal. Eita instinto bibliotecário! Depois fui ler e dormir... Terça-feira de manhã eu descubro que havia ligado para a pessoa mais linda do mundo, e não lembrava... Passei o horário de almoço procurando apartamentos... Fui de táxi pra casa, passei na Esfirra e tomei um caldinho de feijão, Xingu e comi uma esfirra de chocolate, dormi lendo "Admirável mundo novo". Estou lendo novamente após mais de 10 anos, livro maluco, mas enfim, ler agora tá sendo mais louco ainda, pois quase fui fazer Bio por influência deste livro, sorte que perdi a matrícula (rs), acredite se quiser, seres humanos perdem a matrícula da Unesp! E agora temos graduação em Biotecnologia, Pós em Bio Ética... Pra quem passou a adolescência lendo livros como Admirável Mundo Novo, Meninos do Brasil, e todos que encontrava sobre biotecnologia e genética, ainda tinha uma parceira pra trocar figurinhas, que acabou virando psicóloga...rs acompanhar as notícias no jornal a respeito de clones, transplantes, a ficção versus a realidade... eu analisando, analisando... "O que será?"

Nenhum comentário: