segunda-feira, 19 de dezembro de 2005

Mudança... (cont.)

Vou me mudar amanhã, as coisas estão praticamente embaladas, espero que tudo dê certo.
Ontem minha mãe falou ao telefone: "Não sei como você aguenta".
Tá certo! Nem eu sei como aguento!
Só sei que acordei com minha testa roxa, a cabeça, só não explode, por que troquei as aspirinas por buscopan, faziam 10 anos que eu não me sentia tão...
Talvez porque tudo não possa ser perfeito, é sempre assim, estou amando, sentindo que sou correspondida, nunca me senti tão bem ao lado de uma pessoa, nunca alguém me fez tão bem, é tão gostoso, é maravilhoso ter uma pessoa assim, e pela primeira vez na vida estou me preocupando em fazer tudo certo, assim, estou me preocupando em fazer alguém feliz.
Hoje estou descobrindo algo em mim especial, estou descobrindo que sou capaz de amar, de me dedicar intensamente a este amor e fazer tudo até o final de minha vida para viver feliz ao lado deste amor.
Só espero viver para isto...

Nenhum comentário: