quarta-feira, 14 de dezembro de 2005

Mudança...

Como ler contratos de locação de imóvel é chato, aliás ler qualquer tipo de contrato é muito chato... Alguns são mais breves, outros têm tanta claúsulas que nos deixam extramente enlouquecidos, e lá vou eu aproveitar de meu priminho "doutor" pra me explicar algumas coisas.
Já mudei tantas vezes, que daqui uns dias vai ficar díficil contar, em 4 anos de vida universitária tive 6 endereços diferentes (4 em São Carlos e 2 em São Paulo, do último ano o qual vim fazer estágio aqui, passava de segunda a quinta em SP e sexta, sábado e domingo em São Carlos) desde que me formei, estou indo para o 7º endereço (destes 1 foi em Sorocaba).
Às vezes fico pensando seriamente em comprar um trailler, já que sou nômade, e duvido que eu consiga permanecer por muito tempo no mesmo lugar...
É claro que tudo depende do amor, este sentimento que muda tudo na vida da gente, nos enlouquece, às vezes nos deixa perdidos, às vezes faz nos encontrarmos, enfim, permancer ou não num lugar vai depender de meu amor...

Nenhum comentário: