sexta-feira, 1 de abril de 2011

São Paulo, 9 de março de 2011

Enfim o ano começou, pois o carnaval tardio causou um certo atraso na maioria das atividades a minha volta.
Não se fecham contratos antes do carnaval, não se decide nada antes do carnaval, é incrível.
Consegui ir somente a uma reunião do Conselho do Sinbiesp (foram duas até agora) e confesso que é complicado sair do trabalho para ir a uma reunião do Sindicato.
Está difícil conciliar os dois cursos virtuais que estou fazendo com a leitura de relatórios, curriculuns, editais, planilhas e propostas a fazer.
O curso de "GED" no IBGI é menos cansativo que o curso de "Sistemas de Gestion para archivos con Archon", mas às vezes fica repetitivo, não sei se é porque eu já tinha participado de um curso de GED em 2001, depois tive uma disciplina específica na pós, enfim, meu objetivo é me manter atualizada com os conceitos e novas tendências.

Um comentário:

Rubens Gomes da Silva - Poetando disse...

Gostei muito do seu Blog. Parabéns
Abraços
RUBENS