terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

São Paulo, 24 de fevereiro de 2009.


Depois de Angra dos Reis, Ilha Grande, a bibliotecária volta a vida normal, diante de seus livros e arquivos na ultra mega metrópole, São Paulo.

Mais calma, depois de enfrentar uma maratona para sair da Ilha, ela respira tranquilamente, com saudade de seu cachorro.

E pensa que ainda não é hora de trocar a confusão entre os livros pela vida numa ilha...

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Daniaela. Meu nome é Rafael. Eu estava navegando na net e achei seu blog. E queria saber se você podia me ajudar. =) É um favor, minha namorada esta no ultimo ano de biblio. e Queria dar um presenta a ela no dia do bibliotecário. Mas não sei ao certo o que um bibliotecário gostaria de ganhar..você poderia me dar uma ajudinha?? deixarei meu email.. Desde ja agradeço.

rafamvaz@hotmail.com