domingo, 27 de abril de 2008

São Paulo, 27 de abril de 2008.

É verdade que meu blog anda abandonado, mas vocês imaginam como é a vida de uma bibliotecária, agora aos 30 anos, isso mesmo, 30, a crise dos quase 30 já era, agora é real, 30 anos, trabalhando horrores, estudando horrores e ainda assim sempre com um tempo para namorar, se divertir com os amigos.
No meio de uma reunião de amigos, bibliotecárias, pegam a prova do último concurso e discutem a AACR2... argh! CDD! Ó céus, é de comer?
A situação acima sempre acontece em minha casa, é engraçado, ter 30 anos, 8 anos atuando na área, estudando, discordando.
E com 30 anos, venci um medo bobo, hoje estive no meu exame de faixa no Kung Fu. Eu sempre corria de todos exames de artes marciais, por pura vergonha. É claro, que as pernas tremiam, fiquei nervosa, errei, mas faz parte do jogo, da vida, aprender, vencer os medos, estou me sentindo bem melhor assim.

Nenhum comentário: