domingo, 27 de abril de 2008

Riversul, eleições, blá, blá, blá...

Bom, meu pai um dia me chamou, me contou que haviam postado num blog algumas coisas sobre minha cidade, Riversul, e andavam dizendo por aí que era de minha autoria.
É claro que eu ri, a propósito, nem vi tal post, sem tempo para cuidar da minha vida, mal respondo meus e-mails, porque eu iria fazer um post político sobre minha cidade anônimo?
Tudo que escrevo na web está aqui, meu diário, meus pensamentos, confusos, desordenados, políticos...
Faz 13 anos, que não vivo mais em Riversul, não pretendo voltar, mas nunca se sabe o que a vida nos reserva, mas como dizia Raul Seixas: "Papai, não quero ser prefeito".
Então, já estava mais que na hora, transferi meu título de eleitor para a 1ª Zona Eleitoral, irei votar num colégio na Avenida Paulista, na mais paulista das avenidas.
E como meu aniversário, já foi meio que um evento político, no qual contei com a presença ilustre de meu amigo Fernando Guimarães, que será candidato a vereador aqui em São Paulo, com o apoio do Bruno Covas, é claro, que sempre quando eu tiver um tempinho, farei algo para ajudar.
Deixando bem claro, que só recebem o meu apoio, aqueles que realmente merecem, porque o meu tempo, horas e minutos de minha vida, só devem ser usados, por uma causa realmente nobre, algo que traga benefícios para a sociedade, para o meio em que vivo, aqueles que me escutam e escutam meus amigos, recebem as críticas e opiniões mais diversas.
Blá, blá, blá, vou dormir, meia noite no meu quarto... rs

3 comentários:

Anônimo disse...

bom?eu nao tenho muito
oke falar mas uma coisa eu
ti digo eu naci em suzano sp
mas vim pra ca com 2 meses
de idade e daki eu nao kero
sai agora sou candidato
a vereador e vou lutar pra
gente chegar la vamos ve
se a gente consegue melhorar
isso aki valeu pessoal fuii
um abraco pra todos ki leem
esse dep xau fuiiiiii

Anônimo disse...

que legal encontrar pessoas falando de nossas cidades.Eu também nasci em Itararé,vivi aproximadamente três anos em Riversul,morei seis anos em Itapeva e hoje vivo na linda cidade modelo:Curitiba. beijocas a todos os nossos conterraneos.Vanessa de Sá Siqueira

Anônimo disse...

sou Itarareense tbem,morei em Riversul e de lá segui p Itapeva,seu rosto me é familiar.Meu pai foi gerente do supermercado cofesa em Itararé,depois foi gerente do mercado Regina em Riversul e em Itapeva o nome dele é Vitor,o meu é Vânia,fui namorada do Richard Ulkrachesk Dinis(q é bem conhecido por lá)morei na casa do Nael em frente a pracinha do relógio.vc me conhece?