sexta-feira, 17 de agosto de 2007

"Pra me transformar no que te agrada..." (Cazuza)

"Eu queria ver no escuro do mundo
Aonde está o que você quer
Pra me transformar no que te agrada
No que me faça ver
Quais são as cores e as coisas pra te prender
Eu tive um sonho ruim e acordei chorando
Por isso eu te liguei

Será que você ainda pensa em mim?"

Começo com um trecho de uma música do Cazuza, porque às vezes canto estas músicas como se fossem hinos "arianos"... rs

"Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum "remédio" que me dê alegria"

Será que o Cazuza não conhecia fluoxetina????

Sem dispersão, vamos ao que interessa:
Andei abandonando meu blog, eu sei, perdão, por todo este abandono virtual, mas eu andava tão down, depois tão ocupada, com idéias novas, trabalhos novos, estudos novos, enfim, o sol voltou a brilhar, mas eu ainda não a deixei de amar...
Enfim...

Foco: Eu tenho que tomar banho,acabei de chegar do trabalho, são 19 horas de uma linda e fria sexta-feira, eu preciso sair um pouquinho, mas prometo voltar às origens e escrever aqui meus pensamentos mais confusos sobre "ciência da informação", sobre a vida uma bibliotecária na cidade de São Paulo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom que voltou, estava sentindo sua falta.

Beijos!