segunda-feira, 2 de janeiro de 2006

O inicio de um novo ano e 2 meses de felicidade...

Depois de enfrentar 2 horas de fila no Terminal Rodoviário Tietê na segunda-feira dia 26, na terça/quarta-feira, fui desembarcar em Ubatuba para desfrutar dos dias mais gostosos de 2005, para encerrar o ano com amor e carinho, sol e praia, descanso e paz, entrar em 2006 abrançando uma pessoa super importante, que me faz muito feliz.

Durante estes dias esta música não saia de minha cabeça:

"Eu quero a sorte de um amor tranqüilo
Com sabor de fruta mordida
Nós na batida, no embalo da rede
Matando a sede na saliva
Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida" (Cazuza)

Quarta-feira:
Sol na praia do Tenório. Cerveja. Amor. Carinho. Felicidade.

Quinta-feira:
Bike. Sol na praia do Cedro. Bike. Amor. Carinho. Felicidade.

Sexta-feira:
Dormir. Bagunça. Dormir. Tequila. Amor. Carinho. Felicidade.

Sábado:
Ressaca (meu fígado já não é mais o mesmo). Sol na Praia do Tenório. Água. Refrigerante. Amor. Carinho. Felicidade.

Domingo:
Descanso. Amor. Carinho. Felicidade. Pizza. Saudades. Volta pra SP. Insônia...

Nenhum comentário: