terça-feira, 6 de setembro de 2005

Maratona loka

Hoje 6 de setembro de 2005, já são 21 horas, eu estou aqui na agência, resolvi deixar uma mensagem básica no blog, para sinalizar que estou viva... rs Estou numa marotona de curso, trabalho, e amanhã, a loucura é a seguinte... como se trata de um feriado, eu me inscrevi na Caminhada da Independência, e hoje fiquei sabendo que amanhã haverá aula em meu curso... a Caminhada/Corrida da Independência será as 8h30 no Ipiranga, e a aula se inicia às 9hs... resultado: Ir na caminhada e correr... para ir no curso depois... rs Neste contexto, também fica em Off minha aula de Tae kwon do, no Sesc Pinheiros... ufa! E é claro, que apesar dos inúmeros convites, não sairei hoje à noite.... Fernanda, eu queria tanto ir na Lôca contigo... mas tá vendo a situação... rs Não esquecendo que amanhã alguns seres querem fazer um movimento contra a corrupção... será que sobrará tempo.... 7 de setembro DIGA NÃO A CORRUPÇÃO!

Nenhum comentário: