segunda-feira, 19 de setembro de 2005

Baladas & "Tiresia"

Ontem eu e a Maria assistimos em casa, "Tiresia", do diretor francês Bertrand Bonello passou em 2003 pelo Festival de Cannes e pela Mostra de Cinema de São Paulo. Filme na qual transexual brasileira participa é inspirado em um conto da mitologia grega sobre um adivinho que era ao mesmo tempo homem e mulher. Há o ator também brasileiro Thiago Teles no filme. Sábado à noite, eu, a Maria, o César e a Cris, fomos ao primeiro show da banda "Fórmula Secreta" de nosso amigo nanderthal, Carlos, que foi no Zinc Bar, no Bexiga. Depois, eu e a Aline saimos rumo á uma rave, foi muito gostoso, eu precisava ouviar aquele som e dar uma viajada... muito bom... O frio me pegou desprevinida, e como estou gripada, não fiquei até o amanhecer. Voltei pra casa de carona com a Lúcia... mas antes comemos uma pizza em frente ao Fun House. Sexta-feira como sempre ficamos na Esfirra em frente ao prédio, que por sinal anda animadíssima...

Nenhum comentário: