segunda-feira, 6 de junho de 2005

Vila Buarque

Toda segunda-feira me deparo com os jornais do final de semana para realização dos clippings, e sempre leio uma ou outra matéria de meu interesse. Já residi em 3 endereços diferentes dentro da Vila Buarque, Rua General Jardim, Rua Marquês de Itu, atualmente estou residindo, no terceiro endereço desta Vila, na qual abrange o Mackenzie, a Tusp, a Fesp, onde terminei minha pós recentemente, os inferninhos, os bares gays, Copan... Uma amiga minha certa vez vez disse: "Eu gosto daqui, eu chego aqui, eu me sinto segura" O jornal "O Estado de S. Paulo" de sábado, dia 4 de junho de 2005, informa que os moradores e algumas entidades civis querem mudar o nome do bairro para VILA CHICO BUARQUE. Nada contra o compositor, que já foi frequentador do bairro, sou a favor do plebiscito, mas acredito, que para ter identidade, a Vila Buarque não precisa mudar de nome...

Nenhum comentário: