sexta-feira, 15 de julho de 2011

São Paulo, 15 de julho de 2011.

Hoje respondi ao questionário enviado pela Fundación Carolina para os ex-becários.
Claro que o curso me ajudou, muito, tanto em termos de formação quanto em termos de relações profissionais.
Acho importante que eles vejam que eu fui pra lá, estudei e voltei, montei minha empresa e agora gero empregos em meu país.
Não me enquadro no perfil dos muitos brasileiros que vão em busca de um sonho em países como a Espanha, que atualmente passa por uma crise de desemprego.
O Brasil tem tudo para dar certo e ser uma potência, só falta o brasileiro aprender a votar e escolher quem os representa, para colocar em Brasilia pessoas que de fato estejam comprometidas com o crescimento e o desenvolvimento do país, principalmente com um investimento sólido em educação, deixando de lado a corrupção.
Desejar que a corrupção seja colocada de lado por nossos governantes é uma utopia...

Nenhum comentário: