domingo, 29 de março de 2009

São Paulo, 29 de março de 2009.

A bibliotecária deste blog agora tem 31 anos, que soy yo, no auge de meu stress em busca da construção e consolidação profissional e amorosa.
A ideologia continua gritando forte dentro de meu intímo, mas o desejo de ter abafou a ideologia por amor.
E como diria Cazuza: "e aquele garoto que queria mudar o mundo, mudar o mundo..." E aquela garota que queria mudar o mundo agora é uma empresária capitalista, que sente na pele o peso da burocracia e da alta carga tributária brasileira.
Vocês sabiam que se contratarem um profissional com salário de R$ 2.000,00, o mesmo custa R$ 4.000,00 e isto não é lenda?
E que "atividades de arquivos e bibliotecas" não se enquadram no simples?
E que o tempo passa e os bibliotecários continuam em crise existencial? rs
O fato é que agora tenho 31 anos e parece que foi ontem que eu entrei na UFSCar, me apaixonei pela Ciência da Informação, conheci amigos e vivia alguns sonhos...

2 comentários:

Elaine Maciel disse...

Muito legal o seu espaço! :D
Conheça meu blog, Aluna de Arquivo ;)
http://alunadearquivo.blogspot.com/

Bjs da Nane

Filipe disse...

Somos 2 querida, somos 2...