quinta-feira, 14 de abril de 2005

Tristeza

Sempre tenho a impressão de dizer as palavras erradas, causar uma má interpretação, do que realmente quero dizer. Ultimamente tenho uma "trava" em meus sentimentos, ao comunicar-me devo confundir as pessoas... Deve ser porque ando confusa, nem ao menos, sei me expressar diante desta confusão. É uma tristeza que me domina, que me intriga... Não sei mais, talvez esta seja a fase que os sentimentos estiveram mais confusos, em toda a minha vida... não sei... não sei... Só sei desta tristeza... da qual tento achar uma razão... "Por que algumas pessoas que foram tão importantes em minha vida acabaram sumindo num curto espaço de tempo?" As pessoas, se vão, sem ao menos eu conseguir demonstrar minha gratidão, minha paixão, meu tesão, minha amizade, meu amor...

Nenhum comentário: