quinta-feira, 10 de março de 2005

Não me canso...

Não me canso mesmo de teclar que "estou precisando de férias"... sair pro mundo... pingaiar... ler um bom livro... assistir bons filmes... Tenho exatamente uma semana pra entregar meu Trabalho de Conclusão de Curso, para a Pós que parei de assistir aulas, em maio do ano passado... ou seja, já venho adiando e muito entregar este trabalho. Também pudera, resolvi pesquisar uma coisa maluca... "Compartilhamento de conhecimento entre os criativos, nas agência de publicidade". Eu adoro Gestão do Conhecimento, mas infelizmente nos últimos meses não tive pique para fazer um estudo profundo sobre o assunto. O fato é que vou fazer minha conclusões a partir de uns questionários que entreguei pra galera "criativa" responder e este questionário teve um retorno melhor do que imaginei. Mas trabalho mesmo, aprofundado pretendo fazer, quando resolver fazer meu mestrado... um dia desses.... depois de minha férias é claro. Resolvi hoje que a partir de amanhã estarei postando minhas confidências juntamente com fotografias... pra animar este blog!

Nenhum comentário: