quinta-feira, 24 de fevereiro de 2005

caso ou compro um bicicleta?

"Estou vendo" - disse o cego Ah! Eu deveria ter comprado uma bicicleta!!!!!!!!! Eu adoro fazer trilhas e desde que pisei nesta selva de pedras, chamada São Paulo, raras vezes senti o prazer de pedalar entre a mata... Coisa que eu fazia diariamente, atravessava rios, com a bike no braço, parava pra descansar vendo a paisagem bucólica. Hoje estou aqui, à beira de um ataque de nervos, que se não fossem meus amigos, já teria surtado e estava pelo mundo afora. Mas ainda me resta um pouco de ópio, pra aliviar esta dor, a "política", a "amizade" e a "natureza". Na política encontro a razão para lutar por alguns ideiais, mesmo sabendo que nem sempre conseguirei, mas quando estou desanimada, lembro sempre daquela fábula, na qual pega fogo na floresta... "estou fazendo a minha parte". Na amizade, encontro abrigo para minhas alegrias, tristezas, loucuras. E se não fossem meus amigos, quem eu seria? È difícil encontrar palavras para descrever um sentimento tão belo como é a amizade. Na natureza, restauro minhas energias e me preparo para novas tempestades... Para uma nova trilha, nesta vida repleta de obstáculos.

Nenhum comentário: