Pensamentos confusos de uma bibliotecária, um misto de informação, cultura e confissões da vida de uma profissional de 36 anos.
domingo, 12 de fevereiro de 2006
"Hoje joguei tanta coisa fora
Vi o meu passado passar por mim
Cartas e fotografias gente que foi embora.
A casa fica bem melhor assim
O céu de Ícaro tem mais poesia que o de Galileu..." (Paralamas do Sucesso)
"Será que a maneira mais correta de viver é aquela que nos traz prazer o tempo todo ou será que temos que nos privar de algumas coisas para obter maior produtividade em outras. Será que a maneira mais correta é aquela que apresenta maior eficiência em busca de nossos objetivos e a eficácia de nossas ações. Será que devemos pensar no lucro?" (capricorniano, 19/12/97)
"acho que a melhor forma de você poder concentrar suas atenções, é não tentaroprimir o que sente e quer fazer, pense bem nisso, POR QUE NÃO? Me dê um motivo para não se entregar ao que sente." (leonina 8/1/98)
"A gente sempre destrói aquilo que mais ama em campo aberto, ou numa emboscada, alguns com a leveza do carinho, outros com a dureza da palavra; os covardes destroem com um beijo, os valentes destroem com a espada." (Oscar Wilde)
98 Promete (ariana, 10/2/98)
"É dificil realmente saber o que te perturba, ou que sempre está remoendo, mesmo que não demonstre, mas, saiba, ou lembre-se sempre que, o futuro vale mais do que o que já passou." (2/98)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário