segunda-feira, 18 de junho de 2007

No todo esta perdido

Estoy muy perdida no sé que voy a hacer, pero creo que no todo esta perdido.
Hay muchas cosas que quiero en la vida, hay muchos trabajos que aun me quedan por cumplir, hay muchas cosas que aun no logro y que quiero hacer, pero hoy solo quiero.. tenerte junto a mi.
Sólo quiero sentir tu abrazo, sentir tus besos, oir tu voz, sentir bien comigo misma, curarme para siempre de la depresión, que no hace bien a mi, y tampoco a ti. Cuando me siento mal una llamada tuya me hace sentir segura. Perdóname mi amor, por que se que a veces me enojo... pero... Creo en el amor, te amo, con cariño, con pasion, con todas fuerzas, con todo lo que tengo, cuando estoy junto a ti és como un sueño... nunca debia despertame.
Tu es la persona que me hizo conocer el verdadero amor...

sábado, 9 de junho de 2007

Caminhada Lésbica, 9 de junho de 2007


Cidadania, Direitos e Políticas Públicas, Por uma sociedade sem machismo, racismo e lesbofobia, foi o tema da "Caminhada Lésbicas" realizada hoje na Avenida Paulista à tarde.

Sites
Comunicação Lésbica - Comunicación Lesbiana: http://www.comuniles.org.br/
http://www.umoutroolhar.com.br/

Grupos de Discussão
http://www.grupos.com.br/group/ligabrasileiradelesbicas

terça-feira, 5 de junho de 2007

Exemplo de movimento estudantil em Caracas

Enquanto os estudantes universitários de Caracas saem às ruas para protestar contra o fechamento do canal de televisão RCTV, lutando por seus direitos, a favor da liberdade de expressão e dando um passo contra a ditatura que aos poucos vai tomando conta do país.
Os estudantes da USP invadem a reitoria, e transformam numa moda nacional "invadir a reitoria", pois os universitários de outras universidades federais do Brasil fizeram o mesmo.
Quando entrei na Universidade Federal de São Carlos, há 10 anos atrás o discurso estudantil era o mesmo de hoje:
"O governo está ferindo a autonomia da universidade"
Em 1998, como integrante do Centro Acadêmico dei apoio à invasão da reitoria, fui até lá, me recordo, que achava um absurdo não ter vagas nos alojamentos, por conta daqueles estudantes que fazem do alojamento sua eterna casa. Pois é, demoram anos para se formar, casam, tem filhos, continuam a viver no alojamento, tirando vaga de quem realmente precisa.
Não sei como está agora, mas sou a favor, de um controle de rendimento escolar para que o aluno possa usufruir dos benefícios que toda a sociedade financia.
Agora, ser transparente é ferir a autonomia da universidade?
Creio que a universidade deve prestar contas a sociedade...

E viva o movimento estudantil na Venezuela, lutando por causas mais nobres!